sábado, 21 de novembro de 2015

Starbucks


O Starbucks é uma daquelas coisas que para o pessoal do norte e do sul do país ainda fica algo inalcançável. Pelo menos tanto quanto sei, em Portugal só existe uma loja aberta em Lisboa, e a do Porto ainda é um projeto.
Por isso é que quando fui a Londres, um dos pontos a cumprir da lista era entrar na Starbucks, pedir um café e dar-lhes o meu segundo nome. Acho que ía dar um resultado engraçado já que eles têm alguma dificuldade em escrever até os nomes mais "normais".

Isto tinha corrido bem se as minhas libras não se tivessem feito poucas e se me tivessem dado boas referências do café da Starbucks. E não deram.
Acabei por desistir. Seja como for, há-de abrir a loja do Porto mais cedo ou mais tarde. E pelo menos se não gostar do café de lá já não me vou arrepender por ter dado demasiado dinheiro por ele.

Vocês já experimentaram? Qual é a vossa opinião?

11 comentários:

FME disse...

Na verdade em Lisboa há pelo menos 4 :)

Gosto bastante, especialmente agora no Inverno

Adelisa M. disse...

Tive a oportunidade de experimentar quando fui a Lisboa mas como não estava muito bem disposta essa experiência acabou por não acontecer, mas no futuro irei concretizar sem dúvida alguma, quando for para Inglaterra por exemplo.

Carolina. disse...

Eu não gosto do café americano mas há algumas bebidas do Starbucks que gosto bastante :)

esperto que nem um alho disse...

Entrei uma vez no do Rossio/Restauradores, no dia da manif. geração à rasca e enquanto um de nós foi para a fila da caixa, os outros foram para a fila do wc. Como entretanto os senhores resolveram encerrar o wc para limpeza, demos meia volta e fomos tomar café a outro lado. xD

Morning Dreams disse...

Ainda não tive oportunidade de experimentar mas quando abrir no Porto sem dúvida que vou experimentar!

MORNING DREAMS

Sofia Silva, Beijos*

IceQueen disse...

Já experimentei, não o café americano, mas outras bebidas. São óptimas, sim, e até agora a minha favorita foi uma que fazem agora pelo Natal, o toffee nut latte ^^ Mas, para ser sincera, há outros cafés que fazem bebidas do mesmo género e o preço é bem mais acessível. No Porto, existem vários (por exemplo o Moustache ou a Spirito) que não ficam nada atrás do Starbucks, na minha opinião, e são bem mais baratos. Acho que é tudo uma questão de "nome": as pessoas deliram um bocado com o Starbucks por ser muito famoso e tal, mas a verdade é que há locais semelhantes. Pelo menos é o que eu acho ;)

Ísis disse...

Em Lisboa conheço 4 starbucks :)

Eu gosto de lá ir mas só vou muito de vez em quando.

pequenasvontades disse...

Há várias lojas em Lisboa e as bebidas são muito boas! Depois tem um espaço acolhedor onde podemos não só apreciar a bebida mas sentar e conversar um pouco.

TheNotSoGirlyGirl disse...

Em lisboa já ha imensas -- no chiado, no rossio, no el corte ingles e em belem, pelo menos.

Nunca foste? Devias ir. Mas é caro. Acho que não é uma coisa para o dia-a-dia.
Mas vou muitas vezes. Adoro o café e o ambiente!

Maria do Mundo disse...

Há vários na zona de Lisboa. Já experimentei e gostei, mas não fiquei fascinada.

Nádia disse...

Acho que é muito overrated. Muita parra e pouca uva, em português ;)

Perdida em Combate