terça-feira, 24 de novembro de 2015

Tendências masculinas de Natal






"Barba com brilhantes. Esta nova tendênciahipster masculina está a invadir o Instagram. Tudo começou com alguns homens a querer enfeitar a barba para os feriados tradicionais nos Estados Unidos. A hashtag #glitterbeard invadiu as redes sociais."


Olhando para as imagens, nem consigo escolher o melhor. É demasiado espírito natalício dentro destes homens! Eu casava-me. Na hora. Apareçam à minha frente com uma barba gigante a brilhar e eu própria faço o pedido de casamento!

Vocês o que acham disto? 

15 comentários:

Megan Smith disse...

Eu também acho que me casava na hora e sem pensar duas vezes ahah
R: A minha irmã há poucas semanas também fez umas madeixas e no dia seguinte foi pintar tudo de novo da cor original. Depois de um desgosto desses ela passou a gostar mais do cabelo original dela ahah

♥Cat disse...

Eh pah... é que nem me lembra o Natal, é só uma piroseira! =P

Maria do Mundo disse...

Até acho graça ao primeiro...mas de um modo geral acho um bocadinho piroso.

Sofia Ramos disse...

Hum, não me encanta muito, também nunca fui de gostar muito de ver homens com barba, mas são gostos :)

Megan Smith disse...

R: Ahah parece-me perfeito. Eu vou pintar o cabelo de amarelo e rosa choque e amanhã, depois de pintar da minha cor original, venho aqui dizer-te que adoro o meu cabelo ahah

esperto que nem um alho disse...

Acho bem. Ainda achava melhor se a moda das purpurinas se estendesse a outras pilosidades. Por exemplo: os tintins davam umas belas pinhas para a árvore de Natal. eheheheheh

Indigo disse...

Só falta pendurar as luzinhas!!

Ísis disse...

Ah ah xD diferente, digamos xD

Inês disse...

Ahaha eu não costumo apreciar barbas, sou mesma aquela exceção da grande maioria feminina. Mas está engraçado, admito que sim Nina :)

IceQueen disse...

Wtf? Horrível xD

Morning Dreams disse...

Muito engraçadas! Purpurinas everywhereeeeeeee!

xoxo, Sofia Pinto
Last Post ♥

A Pequena Boneca de Trapos disse...

Apesar de achar giro, acho que não me casava lol

bjxxx

Ellie disse...

Tão lindinhos -.-
R.Ela esgota a paciência a qualquer pessoa que lhe queira bem :s Obrigado :)

Andrea disse...

acho ridículo sinceramente LOL

Raspberry disse...

Eu acho super engraçado para o dia de Natal, mas adorava saber como vão conseguir tirar aquele glitter todo sem serem obrigados a livrar-se da barba :P