sábado, 5 de dezembro de 2015

Aquele dia do ano


E chegou finalmente o dia da minha festa de aniversário!
(O aniversário propriamente dito é só amanhã)

A minha avó todos os anos me diz que não percebe o motivo de eu fazer o jantar no dia anterior ao que é suposto. Não faz sentido. Até porque desse modo tenho de esperar até à meia noite para festejar e essa é a hora a que as meninas já têm de estar em casa.

Mas adiante, e já o disse aqui, este é um dos meus dias favoritos do ano. Não por ter uma mesa cheia de gente a cantar-me os parabéns, até porque eu odeio essa parte - fico sempre sem jeito, sem saber o que fazer, nem por ter pessoas que geralmente nem se lembram que eu existo no resto do ano a mandarem-me mensagens. Gosto deste dia por poder ter os meus amigos todos juntos, comigo. Mesmo que isso implique que tenham de cantar aquela música em uníssono. 

4 comentários:

Maria do Mundo disse...

Eu também gosto de festejar os meus anos, mesmo que o faça só com a família ou com os amigos mais chegados. Beijo grande para ti.

Sofia Ramos disse...

Que te divirtas imenso com os teus amigos! :)

Catarina disse...

Diverte-te :)

Ísis disse...

Diverte-te :)