sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Eu é que não devia gostar tanto da Zara


Sabe-se que o Natal já está aí à porta quando se começam a ver multidões de pessoas no shopping em horas que habitualmente estariam mortas.
Hoje fui à Zara numa dessas horas. E na fila, à minha frente, estava um homem a fazer uma compra de cartões de oferta para oferecer no Natal. Não sei quantos levou, mas vi-o a pagar 950€ em notas de 20€. E devo dizer que fiquei com inveja, porque era uma daquelas prendas com potencial para me deixar feliz e satisfeita por algum tempo.
Acho que o meu pensamento, tal como o de toda a gente que estava na fila provavelmente, foi que aquele homem (pai de família e com bom aspecto, diga-se de passagem) deve ter várias mulheres para agradar na noite natalícia, sejam elas a esposa, a mãe, a sogra ou a irmã. E vai conseguir. Vai mesmo.

10 comentários:

C disse...

uma vez também vi uma cena dessas à minha frente. escusado será dizer que a minha vontade era de empurrar o casal que comprou e fugir com os cartões

TheNotSoGirlyGirl disse...

opaa quem me dera!

Good Life disse...

que sonho :OOO

Maria do Mundo disse...

Davam-me jeito, oh se davam.

Lua Nunes disse...

Quem me dera! Os cartões oferta são das melhores prendas que me podem dar, sem dúvida!

Sofia Ramos disse...

Dava cá um jeitão! :)

J disse...

Aiiii que sorte e que inveja haha! x

filomenafonseca disse...

A Zara é uma loja muito cara,pelo menos,é a minha opinião!! http://cenasemaiscenas29.blogspot.pt

Owlonmars disse...

Nesas alturas e que roubar devia ser permitido!

A Lisboeta disse...

Quem pode, pode :D