sábado, 27 de fevereiro de 2016

Recomeços


Não, ainda não emigrei. E também não foram os meus 22 anos que me fizeram deixar de frequentar estas bandas. Mas a verdade é que a vontade de escrever não tem sido muita nos últimos tempos, o que espero que venha a mudar entretanto.
Talvez tenha sido o facto de a minha vida ter sofrido algumas alterações. Foi o part-time que passou a full-time, foi a partida da minha melhor amiga para outro país durante meio ano, e foi um quase desconhecido que se tornou numa das pessoas mais importantes da minha vida.

Hoje estou feliz. Pela primeira vez na minha vida, depois de muito tempo, estou verdadeiramente feliz. E espero que não seja só uma fase.

5 comentários:

esperto que nem um alho disse...

Pode-se dizer que tens andado ausente, porque foste à descoberta do (quase) desconhecido.
Aposto que já se conhecem melhor. eheheheh

Maria disse...

que continue assim :)

Andrea disse...

Que continues assim :)

♥Cat disse...

Nem sempre temos disposição para andar por estas bandas, é mesmo assim. Entretanto, espero que essa alegria se mantenha na tua vida!
nem mais nem menos | Facebook | Instagram

Nicallu disse...

Este post descreve a minha situação, também gostaria de escrever um pouco mais mas às vezes falta a inspiração ou o tempo ;)

Beijinhos,
nica-llu.blogspot.com